Vídeo da fuga impressionante de um turista perseguido por crocodilo de 3 metros

Aconteceu na região de Playa del Carmen, no México


Atenção aos mochileiros e aventureiros de plantão, essa é de tirar o fôlego!

Um turista se encontrava nadando tranquilamente num lago da Reserva de Sian Ka'an, próximo à Ponte de Boca Paila, na Região de Playa del Carmen, no México, quando apareceu repentinamente um crocodilo de mais de 3 metros de comprimento investindo em sua direção.

Nessas horas até o mais sedentário indivíduo vira um atleta olímpico. E foi o que aconteceu. Quando os turistas que observavam a cena de cima da ponte começaram a avisar sobre o perigo, o homem nadou bem mais rápido em direção à margem do que o predador que o perseguia. O ataque só teve fim quando um dos observadores jogou um objeto próximo ao crocodilo, fazendo ele se assustar e desistir da presa.

Quem registrou tudo e postou no seu perfil do Facebook foi o usuário Manuel Carrera. Segundo explicou na postagem, o crocodilo é conhecido por pescadores da região que já tiveram sua pesca "roubada" pelo animal. Também afirmou que por isso o crocodilo já associa o ser humano à comida e se aproxima com qualquer movimento de pessoas no seu habitat.

Que sirva de alerta para que ninguém termine o dia na barriga de um crocodilo esfomeado! Veja abaixo o vídeo impressionante:




Fonte: Noticaribe

Comentários

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan é carioca, mochileiro, historiador e arqueólogo. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.